Isabella Nardoni, justiça para todos!

Daqui a dois dias (29/03), completará dois anos da morte de Isabela Nardoni. Em dois anos, a polícia prendeu, a promotoria apresentou a denúncia e a justiça condenou os assassinos de Isabela, jogada do sexto andar do prédio onde morava o pai, Alexandre Nardoni, a madrastra, Ana Carolina Jatobá e o filho do casal. O pai foi condenado a 31 anos de prisão e a madrasta a 26 anos.

Um ato insano e cruel acabou não só com a vida de Isabela, de apenas cinco anos, mas de toda a família, inclusive do próprio filho do casal, que tinha 3 anos na época do crime. Não há justificativas e nem tempo de prisão que faça tudo isso passar. Crime contra criança deveria ser condenado com pena de morte!

Isabela merecia esta justiça, assim como a mãe, a família e toda a sociedade que acompanhou atenta o desdobrar do caso pela imprensa. Jornais, rádios e emissora de TV falaram e falaram e falaram sobre a morte absurda de Isabela.

Que Isabela e a agilidade da polícia, da promotoria e da justiça sirvam de exemplo para os milhares de assassinatos de crianças que acontecem todos os anos, no Brasil!

Que todas as pequenas vítimas e suas famílias tenham a mesma atenção da mídia, da sociedade e das instituições responsáveis.

Que todos os casos comovam e movimentem o país, pois Isabella, Patrícia, Carolina ou Ana Paula são todas iguais.

Todas merecem a mesma justiça! Uma justiça para todos!

Isabella, descanse em paz.

Comentários

Dila Pereira disse…
Ontem enquanto eu aguardava o veredicto, por um instante fiquei com medo de ouvir mais um absurdo, como tantos que ja presenciamos, e adormeci no sofá.
Acordei assustada às 3 da manhã e com alivio vi na TV que haviam sido condenados.
Ao menos Isabella, Ana Carolina Oliveira e familia poderão ter paz. Neste caso, a justiça foi feita.
E pensei também nos filhos do casal Nardoni, que foram obrigados a mudar de nome, sobrenome para não serem novas vítimas dos atos de seus pais.
Que Isabella fique em paz, e que olhe por seus irmãos !