Linda, feliz e com 80kg!

Esta é Lizzie Miller, 20 anos, modelo e campeã de cartas na tiragem de setembro da revista americana, GLAMOUR. Ela está, mais precisamente, na página 194. "Mas com aquela gordura na barriga? Aquelas estrias laterais?"

SIIIMM!!! Exatamente por isso! Ela é REAL!

Entre as cartas de admiradores, está a de um homem que diz que ela é linda e o fez lembrar da esposa "depois de ter dado a luz aos dois filhos do casal". Lizzie é naturalmente linda, com um sorriso cativante. E olha que o que chamou tanto a atenção é esta foto aí ao lado, de apenas 7,5cm!

A diretora da revista, Cindi Leive, conta que, no dia seguinte à publicação da revista, começaram a chegar emails sobre a "moça da página 194". Um, depois outro, depois outro e não parou mais! Curiosa, ela foi ver quem era a mulher que recebia tantos elogios de homens e mulheres!

A matéria se tratava de como a pessoa vê a si mesma, ou traduzindo ao pé da letra, "O que todos, menos você, vê no seu corpo" (What Everyone But You Sees About Your Body").

No seu blog, Lizzie conta a Cindi que não entende este sucesso todo, já que estava tão natural "e sem maquiagem". Diz que nunca foi magra como as amigas e que, quando mais nova, isso a incomodava. Foi só quando entendeu que as pessoas têm corpos diferentes é que passou a amar-se como era. Claro, as curvas de Beyonce e J. Lo ajudaram a sentir-se tão sensual quanto às musas.

Lizzie mudou-se para Nova York há três anos e atua como modelo profissional. Embora vista manequim 12-14 (equivalente a 44/46, no Brasil), não é, tecnicamente, uma plus-size, mas está longe longe de ser uma modelo convencional.
Na minha opinião, ela está muito bem, obrigada! Até pq, tem 80kg distribuíssimos em 1,80m de altura! Tá de bom tamanho, né...

No Brasil, a Dove criou uma campanha só com modelos naturalmente cheinhas e foi um sucesso. Tenho o orguho de lembrar de uma amiga, a Jennifer, que posou para esta campanha. Ela é linda e ficou ainda mais linda ao natural.

Agora, tenho uma amiga que está se preparando para fazer um book "plus-size". Que orgulho!

Assim somos nós, mulheres. Todas queremos ser mais e melhores, mas devemos nos lembrar que a beleza começa de dentro. Se nos acharmos belas, assim seremos. Quanto mais inferiores nos sentimos, menos nos cuidamos, menos nos amamos, menos bonitas ficamos.....

Mulheres.... amem-se! Vocês, nós, somos lindas! :)

Comentários