Quem toma um cafezinho?

Eu e meus amigos sempre usamos a desculpa do "cafezinho" para fugir do trabalho, colocar a conversa em dia ou até mesmo sair de casa (ou ir na casa um do outro).

"Que tal um cafezinho" foi inspirado nestes meus amigos, grandes amigos que, graças a eles, já tomei baldes e baldes de café!
Mas valeu a pena cada um deles.

Aliás, nossos encontros inspiraram aquela série americana "Friends". (hahahahaha) É a nossa cara!

A estes amigos maravilhosos, meu carinho, minhas lembranças e minhas saudades. Ainda vamos falar disso no outro blog Amor & Amizade, no blog sobre cinema, naquele outro sobre política... é, amigo é assim mesmo, ouve a gente a qualquer hora e sobre qualquer assunto!

Enifm, aos meus amigos, todos os meus amigos... vamos tomar um cafezinho?

Comentários

Anônimo disse…
Finalmente, vamos poder retomar um velho e salutar hábito: café com fofocas... hahahaha!!!!!

Amei a idéia do "nosso" blog.

Prepare a cafeteira, porque eu tô muuuuuuuuuuuuuuito afim de café!!!!

Ah!!! Pode deixar o bolo por minha conta!!!!
Anônimo disse…
Tô com o Bento... Finalmente, vamos poder matar a saudade, mesmo que virtualmente, e tomar aquele café... Nossa, vai ser muito bom contribuir com esse espaço que, além de lindo, ficou aconchegante e vai nos caber muitíssimo bem... Amei a idéia. Beijos
Anônimo disse…
Oi, gente...Cheguei um pouco atrasada para o cafezinho, mas em tempo para reafirmar que amei a idéia também e dizer que com relação aos processos da Daslu, se esqueceram de incluir mais um..."Discriminação" , porque no dia da inauguração da loja, enquanto os convidados comiam canapés e outros pratos chiquérrimos, o pessoal que deu duro, para montar o banquete, comia uma marmita com arroz, feijão e uma carne de segunda!!!! Gente! Vamos pedir mais um cafezinho, porque este papo vai longe...