Kama Sutra católico - a hipocrisia

Uhu!!! A igreja católica permite (finalmente) que os casais pratiquem a masturbação e o sexo oral. Na cama, os casais podem - e devem - sentir-se livres para se excitarem, molharem os lençóis e atingirem o orgasmo em dezenas de posições diferentes. Ah... e tudo isso em comunhão com Deus! Este é o conceito do livro "Seks", escrito por um frade polonês e que deve ser traduzido, em breve, em italiano e inglês. Eu prefiro deixar Deus de lado nesta história.

Mas, falemos de sexo religioso, então.

Ksawery Knotz, o frade/escritor e virgem, disse que baseou-se em entrevistas feitas com inúmeros casais para escrever o manual do sexo católico. Para Knotz, que fala pela igreja católica polonesa (que diga-se de passagem é extremamente rigorosa), o sexo deve ser prazeroso principalmente para as mulheres (ponto para o cara!). Mais do que isso, Knotz desvenda o caminho das pedras até o clitóris (!!!).

O frade - profundo conhecedor do corpo feminino - diz que, se o homem atinge o orgasmo com mais facilidade que a mulher, o ato sexual que satisfaça primeiro o homem pode ser uma saída para a satisfação da mulher. Relaxado, o homem terá mais calma para levar a mulher ao clímax depois! Isso, caro frade, se o parceiro não virar para o lado e cair no ronco deixando a pobre coitada - digamos - com as mãos abanando.

A famosa rapidinha não entra na lista das práticas mais saudáveis. Ao contrário. Knotz defende que o sexo é uma festa que se começa a planejar no início do dia para ser celebrada à noite. É o sexo em banho-maria, cozinhando o dia todo (quando a gente fica sem concentração alguma no trabalho, o olhar longe acompanhado de suspiros intermináveis e a fantasia comendo solta).

Ele nada fala sobre os brinquedos eróticos, mas defende que o ambiente seja elaborado. Flores, banhos de espuma, perfumes, música, um belo jantar e roupas elegantes. Uma transa para durar horas. Ou seja, a noite dos sonhos de qualquer casal.

Enfim, o livro não fala nada de novo para os que já são sexualmente educados e ativos, mas atinge em cheio aqueles que sempre usaram da rigidez religiosa para não fazerem do sexo uma farra ardente e inovadora. Vai ter muita mulher esfregando o livro na cara do marido (e vice-versa!). Porém, "Seks" é mais um passo dado em direção à hipocrisia católica. Explicitamente direcionado aos casais CASADOS, mantém a intolerância ao sexo entre solteiros e aos anticoncepcionais.

Isso me faz lembrar uma cena entre Keanu Reeves e Al Pacino, no filme "O Advogado do Diabo". Pacino, o diabo, expõe a sua visão de Deus:

“Deixe-me dar algumas informações privilegiadas sobre Deus.
Deus gosta de assistir. É um pervertido.
Pense nisto.

Ele dá ao homem instintos.
Ele lhes dá este dom extraordinário e então o que Ele faz?
Eu juro;
pela Sua própria diversão, pela Sua própria e íntima piada cósmica,
Ele estabelece as regras em oposição!

É a maior sacanagem de todos os tempos!
Olhe! Mas não toque.
Toque,mas não prove!
Prove, mas não engula. Hahahaha…
e enquanto você fica pulando de um pé para o outro, o que Ele está fazendo?
Ele está gargalhando! Ele é um sádico! Um senhorio ausente!
Venerar a isto? NUNCA!!”

Jovens, saudáveis e apaixonados. Amem, façam sexo, respeitem seu(sua) companheiro(a) e usem camisinha, sem culpa e com muito prazer!

Eu, confesso. Deus não vai para cama comigo! Nem em "oh, God, oh, God!"

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, por esse tipo de comentário é que o mundo está como esta!!!! Pessoas pregando liberdade total, seguir os instintos como se fossemos animais!!! Que isso!!! Falta Deus na sua vida e de todos os que concondem com o texto. Que o Senhor tenha misericordia de todos!!!!
Anônimo disse…
Primeiro quero dar os parabéns pelo Blog e dizer que DEUS não fez nada. Quem fez ninguém sabe a o ser humano medíocre tenta achar respostas no DIVINO E NO SOBRENATURAL. Para terminar e dirigindo ao católico imbecil do comentário acima - O homem é um animal tal como os outros - Infelizmente os Católicos insistem em PREGAR que os animais são coisas INFERIORES. Para mim, inferior são os que acreditam em ENTIDADES DO ALÉM - Por isso sim o mundo caminha para o abismo - POR NÃO RESPEITAR A NATUREZA COMO RESPEITAM UMA FIGURA (DEUS) INEXISTENTE. Cumprimentos.